quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Logan no Bonnie Hunt Show - Fotos da conferência de PJ em NY

Saiu um vídeo e uma foto do Logan no Bonnie Hunt Show, na tarde desta quinta-feira (17 de fevereiro):

Logan Lerman encolhe os ombros nessa nova foto dele no The Bonnie Hunt Show na tarde dessa quinta-feira. (17 de Fevereiro).

O ator de 18 anos de idade conta tudo sobre Percy Jackson, o arte de fazer filmes e Betty White.

Logan também brincou com a MTV sobre uma cena em particular durante o filme. o Lotus Cassino. Ele compartilhou sobre não dançar, “Eu ia dançar, ou eles queriam que eu dançasse, e eu estava tipo, ‘Cara, você não quer que eu dance! Eu não sei fazer isso.’”

Veja o vídeo neste post do Logan Lerman Brasil.

Fonte: Logan Lerman BR.

E adicionamos á galeria fotos de uma conferência de imprensa de Percy Jackson que Logan, Alexandra e Brandon fizeram em Nova York:

Veja o resto das fotos aqui!

Fonte: Percy Jackson BR/Fotos: Half Blood Web.

0 semi-deuses comentaram:

Postar um comentário