quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dois últimos personagens de "O Filho de Netuno"

Você encontrará muitos deuses em The Son of Neptune, mas aqui temos um cara que a maioria dos mortais preferia não conhecer: Thanatos, o deus da morte. De que lado ele ficará e qual o motivo dessas correntes? Para saber, você vai precisar esperar pelo livro. Entretanto, se você quiser ler um pouco sobre Thanatos, eu recomendo um de meus recursos on-line favoritos sobre mitologia grega: theoi.com
Mais duas semanas para The Son of Neptune sair e fique ligado para o próximo personagem que sairá na próxima terça-feira.
Lembre-se: os detalhes do meu tour podem ser encontrados em olympianweek.com.

Thanatos
Também conhecido como o deus da morte. Esse cara controla o lugar que as almas das pessoas vão depois de morrer. Trabalho divertido, hein?
O Que Ele Faz? Atua como um tenente de Plutão (Hades). Atua também como controlador da fronteira para manter as almas na travessia entre a vida e a morte sem a sua permissão
Nota: Ele é um rapaz muito bonito. Quem advinharia que o deus da morte é bonito?
E a última personagem, revelada no dia 27/09:
Hora de revelar nosso último personagem! A partir de Hoje, O Filho de Netuno será lançado em uma semana – uau, eu não posso acreditar que a data está chegando, finalmente.

Conheça Hazel, uma garota com um passado complicado. Semideusa? Sim. Esse cavalo é importante? Pode apostar. Hazel tem poderes que você nunca viu antes, porque seu pai divino está do lado romano. Mas (detalhe importante), ela está relacionada a um personagem que você conhece bem da Série Percy Jackson. Qual? Eu acho que você vai se surpreender.
Espero que todos gostem do livro, quando ele será publicado na próxima semana, e eu estou indo para uma cidade perto de você, espero te ver! Lembre-se de verificar os detalhes do passeio em olympianweek.com.

Hazel e seu Garanhão

Também chamado Arion, o cavalo faz velocistas olímpicos e leopardos morrerem de ciúmes. Ele é rápido. Ele é também a mais poderosa ferramenta de Hazel.

O que eles fazem? Além de seus pés de ultra-rápidos e uma força bruta impressionante, Arion é o cavalo mais leal que uma garota poderia pedir.

Nota: Arion era inicialmente um tesouro real das Amazonas, e tem um gosto para o ouro e outros objetos metálicos. O que é precioso para o homem é o almoço para Arion.
Tradução: PJBR.